Cuba Gooding Jr. está tentando dar a volta por cima em sua acusação de assédio. O ator foi denunciado após ter supostamente tocado no corpo de uma mulher sem a permissão dela, em um bar em Nova York, nos Estados Unidos. Agora, um novo capítulo deste caso começa. Segundo o TMZ, o ganhador do Oscar e seus advogados estão jogando a culpa do ocorrido na saúde mental da acusadora.
O time de defesa de Cuba encontrou um blog da suposta vítima na internet, em que ela fala sobre fatos de sua vida. Entre as postagens, há uma em que a mulher escreve sobre seus laudos médicos:
Eu fui diagnosticada com depressão, transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, ansiedade e estresse pós-traumático. Basicamente, eu aprendi que o meu cérebro é uma grande massa gorda.
O ator está se baseando nesses posts para justificar sua inocência. Ele chegou até mesmo a ser preso pelo caso e solto poucas horas depois e, com os dados do blog em mãos, seus advogados recorreram à denúncia na última sexta-feira, dia 21, e agora o astro está otimista de que sairá vitorioso do caso até a próxima quarta-feira, dia 26. Cuba disse à publicação:
– Eu estou mais que surpreso que os procuradores de justiça não levaram em conta o histórico desta mulher antes de iniciarem o processo contra mim, à luz de seu estado mental deformado, como foi revelado por seu blog.
Além das alegações sobre a saúde mental da mulher, há uma outra postagem que pode ser incriminatória para a suposta vítima. Em seu site, ela também escreveu:
Em um mundo de extensões e peitos falsos, meu cabelo curto combinado com meus seios de tamanho moderado fazem eu me sentir invisível. Algumas pessoas têm medo dos outros e não querem nada mais do que serem invisíveis. Eu não sou este tipo de pessoa. Eu estou começando a ser vista.
O que será que ela quis dizer com tudo isso?