Abril é o mês que se comemora a Páscoa e vai ter edição especial do curso de culinária infantil Mestre Kukinha, da Buaiz Alimentos, para celebrar a data junto com a criançada com muita arte na cozinha!
O curso acontece no 1º de abril, na loja Kouzina, na Praia do Canto. As inscrições para participar do curso serão abertas no dia 20 de março e as vagas são limitadas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A chef Flávia Gama vai comandar a atração e ensinar os pimpolhos a preparar deliciosos coelhos de cookies. O curso, voltado para crianças de 3 a 12 anos, terá duas turmas presenciais, às 9h e às 10h, além de transmissão ao vivo pelo Instagram @buaizalimentos, às 10 horas.
Para participar do Mestre Kukinha Especial de Páscoa, o responsáveis pelas crianças devem inscrevê-las, presencialmente, a partir do dia 20 de março, doando 5kg de alimentos, na loja Kouzina, na Praia do canto.
AJUDA AO PRÓXIMO
Como acontece em toda edição, o curso faz uma ação beneficente com doação de alimentos para instituições sociais da Grande Vitória. Os alimentos doados na hora da inscrição (arroz, feijão ou macarrão) serão entregues à Creche Vovô Chiquinho.
A ONG funciona em Central Carapina, na Serra, e atende aproximadamente 120 crianças e adolescentes, servindo 480 refeições diárias, entre café da manhã, almoço e lanches.
Criado pela Buaiz Alimentos, o curso de culinária infantil Mestre Kukinha recebe o apoio do Instituto Américo Buaiz e busca proporcionar aos pequenos momentos de integração, aprendizado e muita diversão na cozinha.
“A iniciativa é um sucesso entre a garotada, que ama a ideia de colocar a mão na massa para produzir receitas criativas. Por isso, seguimos adiante com esse projeto, que começou na década de 80, no Centro de Atendimento ao Consumidor que o Grupo Buaiz mantinha na Praia do Suá, e que hoje alia diversão e solidariedade”, afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos.
Para 2023, o Mestre Kukinha tem programado edições temáticas de Páscoa, Férias Escolares, Dia das Crianças e Natal.