Entretenimento e Cultura

Dança, música e teatro de graça nesta sexta-feira em Vila Velha

Evento contará com apresentações musicais, teatro e danças. Essa será a terceira edição do "Natal da Paz e do Bem"

Foto: Convento da Penha

Com apresentações de dança, música, teatro e vídeo, o Convento da Penha está se preparando para a terceira edição do “Natal da Paz e do Bem”. O evento gratuito acontece nesta sexta-feira (17), às 20 horas, no Campinho do Convento, em Vila Velha.

O espetáculo conta com o concerto natalino da Orquestra de Mulheres do ES sob a regência da maestra Alice Nascimento. Para participar, é preciso se inscrever, de forma on-line na plataforma do evento.

Segundo o guardião do Convento, Frei Paulo Roberto, a intenção do evento é resgatar a espiritualidade franciscana e celebrar o nascimento de Jesus, sob a visão de Maria.

O evento será emocionante. De acordo com um dos organizadores, os motoristas, que fazem uso da Terceira Ponte, também poderão assistir à um dos destaques da noite, a projeção artística de vídeo na fachada principal do Convento.

Além do concerto e projeção de vídeos, turistas e capixabas vão ter acesso à apresentações de dança, cantores, teatro e o tradicional presépio em tamanho real.

Natal da Paz e do Bem

Data: sexta-feira (17)
Hora: a partir das 20 horas
Local: Campinho do Convento, em Vila Velha
Ingressos gratuitos.