Entretenimento e Cultura

Dançarina do Latino baleada a caminho de Guarapari se recupera em hospital

Foto: Reprodução/ Instagram

Baleada em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (3), Ariany Nogueira passa bem e usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio que está recebendo dos amigos. A dançarina seguia para Guarapari quando foi atingida pelo disparo. Ela participaria da apresentação do cantor Latino, no Multiplace Mais, durante o final de semana. 

Após o susto, a dançarina, que teve o fígado e o diafragma atingidos pelo disparo, postou uma foto no Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde permanece internada em observação.

Ariany fez questão de ressaltar o apoio que recebe de toda a equipe de Latino, inclusive da mulher do cantor, Rayanne Morais. Em sua página no Instagram, o cantor também agredeceu pelas orações e também ao hospital pelo cuidado que tiveram com a dançarina. 

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Rio, o tiro ficou alojado no seio de Ariany Nogueira, mas não atingiu o silicone da dançarina. Assim que chegou ao hospital, ela passou por uma cirurgia.

A dançarina continua internada e não há previsão de alta.

Entenda o caso

Depois de ser baleada em uma suposta tentativa de assalto na zona oeste do Rio, na madrugada do último sábado (3), Ariany foi levada consciente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Segundo Secretaria de Saúde do Rio, o primeiro procedimento cirúrgico não removeu a bala, pois não oferecia risco. No começo da tarde do último domingo (4), Ariany estava na enfermaria da unidade e seu estado de saúde era considerado estável. Ela estava lúcida e demonstrava boa recuperação. Não havia previsão de alta.

A Delegacia da Taquara está investigando o caso e espera a dançarina receber alta para prestar depoimento. Segundo informações de um amigo da vítima, Ariany dirigia sozinha pela região, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles teria efetuado o disparo.
Mesmo ferida, a jovem conseguiu dirigir até um posto de combustível na avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, onde foi socorrida e levada para o hospital Lourenço Jorge.