Essa polêmica da traição de José Loreto está longe de acabar! Isso porque tem muita gente comentando o assunto e o que não falta são brincadeiras em meio a essa confusão enorme. Agora, foi a vez de Dani Calabresa tirar onda com os boatos que vem surgindo sobre os bastidores da Rede Globo!
Em seu Twitter, a comediante brincou ao dizer que não foi chamada para nenhuma das supostas reuniões secretas da emissora.
Levemente chateada porque não fui chamada pro dark room do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha.
A zoação de Dani Calabresa se deu por conta de um perfil anônimo no Instagram que vem divulgando diversas histórias não comprovadas sobre o que acontece entre os atores da Rede Globo.