Entretenimento e Cultura

Dani Calabresa prova que crise com Marcelo Adnet está no passado

O casal passou por poucas e boas desde então, mas conseguiu superar a crise e permaneceu juntos, com a humorista sempre garantindo que errar é humano

O casal está longe da crise Foto: ​Divulgação

Todos ficaram chocados quando Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma morena misteriosa, mesmo estando casado com Dani Calabresa. O casal passou por poucas e boas desde então, mas conseguiu superar a crise e permaneceu juntos, com a humorista sempre garantindo que errar é humano.

Pois nesta quinta-feira, dia 9, Dani provou mais uma vez que essa história está morta e enterrada quando se derreteu de amores por Adnet. Os dois, que moravam em estados diferentes quando ela estava no CQC, da Band, em São Paulo, e ele no Tá no Ar, naGlobo no Rio de Janeiro, hoje estão ambos na Cidade Maravilhosa, já que ela integra o elenco do Zorra na emissora plim plim e mais apaixonados do que nunca:

– Ele é um menino muito carinhoso, tem um coração muito doce, declarou Dani, que ainda garantiu que doces – ou salgados, só aparecem na sua casa se vierem por deliveryou se Adnet decide esquentar a barriga no fogão: – Eu não cozinho, é só delivery.

Dani ainda lembrou um pouco do começo do seu romance com o marido, contando que tudo foi muito acelerado e que a paixão chegou e bateu forte nos dois:

– A gente começou a namorar em 2008 e aí encantados, empolgados e apaixonados a gente casou em 2010! Ele me pediu em casamento com seis meses de namoro.