O clima continua tenso na casa do Big Brother Brasil. Na noite de segunda-feira, 15, e madrugada de terça, 16, dia em que conheceremos o resultado do paredão entre Daniel e Ronan, Ana Paula discutiu com Dona Geralda no jardim, sobre estratégia de jogo.
Ana Paula afirmou que gostaria de ficar na casa até pelo menos mais duas semanas, para ver como vão ficar as pessoas que não se comprometem com o jogo. A aposentada logo retrucou: ‘Você quer fazer uma articulação e quer que a gente faça com você? Dá impressão que é isso’.
Mais tarde, Munik e Ana Paula conversaram sobre isso e Ana desabafou: “Estou ficando de saco cheio dela [Geralda], juro por Deus. Se o Ronan voltar, eu não aguento. Ela pode votar em qualquer um de nós”.
Munik então reforça o grupinho, dizendo que só ela, Ana e Ronan estão juntos de verdade.
Durante a madrugada, Ana Paula virou assunto quando Daniel conversava com Adélia, que falou para o brother do interesse que a sister demonstra nele.
Mas o emparedado foi enfático: “Cruz-credo! Parou! Tem muita diferença. Mistura a combinação mais heterogênea que existe. Coisa que não se mistura… é óleo na água, coisa muito diferente. Não dá. Nem se ela fosse linda de morrer!”.