Na última quinta-feira, dia 24, Daniel Lobo morreu, aos 43 anos. O ator ficou conhecido, principalmente, por ser o Pedrinho no Sítio do Pica Pau Amarelo, em 1985 e 1986. A causa foi um tumor e o astro veio à óbito em Tubarão, em Santa Catarina, segundo informações da Central de Óbitos da cidade.
Sua esposa, Flavia Sebold, publicou um texto emocionante para se despedir do amado. Em seu Facebook, ela escreveu:
“Hoje uma parte de mim se foi. Daniel Lobo, meu primeiro namorado, meu esposo, meu homem, meu amor. Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. Você que me tornou mulher, foi o sol da minha vida. Trouxe alegria para os meus dias. Aprendi o que é amor. Te aceitei por inteiro. Lembra? Te amei em todos os detalhes. Semana passada no café da manhã você estava com uma leveza no semblante, estava feliz, com um sorriso leve e encantador. Te amo para sempre. Meu coração sempre estará com teu coração. Nós não éramos dois, éramos um. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no amor e na dor. Vá em paz. Descanse meu amor. Descanse com os anjos. Meu pai estará te ajudando e cuidando de você aí. Te amo. Saudades eternas”.
O velório irá acontecer nesta sexta-feira, dia 25, na Capela e Funerária Renascer, e depois ele será sepultado no cemitério São Ludgero.