Darren Criss usou sua página no Facebook para pedir desculpas para Caitlyn Jenner por uma fala dita durante uma apresentação da peça Hedwig and the Angry Inch.
Segundo a Us Magazine, o ator de Glee, no papel de uma transexual punk, soltou a frase homem, mulher, holher, mumem, Bruce Jenner, o que quer que você seja. Apesar de estar no personagem, um espectador pareceu não gostar da fala, e logo usou o Twitter para comentar o assunto. Por conta disso, Darren foi acusado de transfobia.
Ele, que sempre apoiou a causa homossexual e viveu um personagem gay em Glee, foi rápido ao postar uma mensagem se desculpando.
Eu gostaria de sinceramente pedir desculpas à Caitlyn Jenner, todas as pessoas transgêneras, e qualquer um que tenha se ofendido com as minhas palavras durante a sessão de quinta-feira [dia 25]. De maneira alguma o comentário reflete as minhas crenças pessoais ou o meu apoio às pessoas trangêneras. No entanto, eu compreendo a severidade do comentário e o peso que as palavras têm e, por isso, eu tomo toral responsabilidade. Eu enalteço a Caitlyn por sua força e por espalhar a aceitação ao redor do mundo. Eu sempre fui e continuo sendo um orgulhoso aliado da comunidade LGTBQIA e continuarei a andar ao lado dos meus amigos no caminho para a aceitação e qualidade completas.