Entretenimento e Cultura

De licença médica, Eliana reaparece em seu programa em entrevista com Claudia Leitte

No programa deste domingo, dia 11, Eliana voltará a aparecer nas telinhas para a exibição de uma entrevista com Claudia Leitte, que realizou antes de seu afastamento

 Eliana está afastada do programa que comanda no SBT Foto: Reprodução/Instagram

Eliana está afastada do programa que comanda no SBT por causa de uma licença-médica, já que descobriu que sua segunda gravidez corre risco por causa de um descolamento na placenta, que a levou a ficar em repouso absoluto. Com isso, Patricia Abravanel, filha do dono da emissora, assumiu o lugar da loira e está no comando da atração desde o dia 4 de junho. No entanto, no programa deste domingo, dia 11, Eliana voltará a aparecer nas telinhas para a exibição de uma entrevista com Claudia Leitte, que realizou antes de seu afastamento.

Já grávida, Eliana recebeu a cantora em sua casa para um bate-papo descontraído sobre família, carreira, filhos e até alimentação na gravidez. Mãe de Arthur, ela confessou que na segunda gestação está mudando sua alimentação e até ensinou a amiga a fazer um bolo funcional, com alimentos liberados em sua dieta.

A conversa entre as duas rendeu até detalhes de conciliar a carreira com a maternidade e sobre empoderamento feminino. -Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele, revelou Claudia ao falar que não vive sem o marido, Marcio. A cantora surpreendeu ainda ao revelar que pode seguir os mesmos passos de Eliana e engravidar depois dos 40 anos de idade.

A assessoria de imprensa da emissora confirmou que, além de Patricia Abravanel, que foi duramente criticada em sua estreia na atração, outros apresentadores também passarão a aparecer no programa de Eliana. Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita, Chris Flores e o chef Carlos Bertolazzi estarão reunidos em uma matéria que deve ir ao ar em breve e está prestes a ser gravada.