Entretenimento e Cultura

De volta às telinhas, Bruno Ferrari fala de sua relação com Paloma Duarte e do nascimento de seu filho: "A vida me deu tudo que eu quis junto"

Além da participação na tão esperada novela das onze, Bruno Ferrari aguarda a chegada de seu primeiro filho, Antônio, fruto de seu relacionamento com Paloma Duarte

Bruno revelou que a escolha do nome do filho é uma homenagem ao pai da esposa Foto: Divulgação

A chegada de um bebê é sempre uma felicidade enorme para todos, não é mesmo? Bruno Ferrari que o dia! De volta às telinhas da Globo, em Liberdade, Liberdade, o ator tem motivos de sobra para comemorar.

Isso porque além do trabalho na tão esperada novela das onze, ele ainda aguarda a chegada de seu primeiro filho, Antônio, fruto de seu relacionamento com Paloma Duarte. E em entrevista ao jornal Extra, ele revelou:

“A vida me deu tudo que eu quis junto! A gente já vinha conversando sobre isso, e estamos muito felizes”, declarou.

Mas enquanto o papai não vê a carinha de seu pequeno, ele pode ir treinando a função de pai com as filhas mais velhas da amada, Maria Luiz e Ana Clara, que já estão bem moças, com 21 e 19 anos de idade. Ele contou que tem uma ótima relação com as meninas e diz, se divertindo:

“Estou treinando já para a fase mais difícil dos filhos, que é a adolescência”.