Débora Nascimento e José Loretto formam um dos casais mais queridos pelo público. E a química entre os dois é visível até de longe. Mas com tanto tempo de relacionamento, o par, que casou secretamente em Dubai no ano passado, ainda não pretende aumentar a família tão cedo – tirando, claro, a aquisição de mais cachorrinhos. A atriz foi ao programa Domingão do Faustão no último domingo, dia 27, e comentou que seu pai, principalmente, insiste muito para que ela realize o sonho dele de ser avô:
Toda vez que eu o encontro, ele pede. O José pede. Eu arranjo cachorros, e ele quer porque quer neto. Eu falo pra ele segurar a onda, brinca Débora.
Ela também fala um pouco sobre a sua carreira e a personagem Filomena da novela Êta Mundo Bom! Em entrevista ao jornal Extra, a atriz elogia o crescimento da personagem, que irá dar a volta por cima e aceitar o pedido de casamento de Candinho, interpretado por Sérgio Guizé:
Filó está mais determinada e corajosa. Ela compreende que o mundo não é perfeito, mas não perde a esperança de ser feliz. Filomena é um personagem complexo, que passa por transformações ao longo de toda a trama, e, se a cada mudança eu me deixasse afetar por críticas, não faria um trabalho artístico e permaneceria sempre na zona de conforto. Prefiro me expor a fazer mais do mesmo só porque já sei que funciona , revela a diva. Será que, pelo menos nas telinhas, ela irá engravidar e fazer a alegria da família?