Na segunda fase de Segundo Sol, Deborah Secco voltou poderosa e com um visual bem mais sofisticado. O público viu um mulherão com roupas caras, jóias e muita personalidade nas peças, certo?
Em conversa recente com a imprensa, a atriz revelou:
– Pensamos em quem seria uma baiana bem sucedida para inspirar o estilo que ela teria depois de rica. Logo veio a imagem de Ivete Sangalo, mas acontece que ela não é a Ivete e por isso acaba exagerando um pouco.
Por isso, aliás, batemos um novo papo com a atriz para falar sobre beleza e o que mudou no seu look depois de ser mãe. Vem com a gente!
Como é a moda de Deborah Secco?
Deborah Secco – Eu adoro tênis. Acho muito mais confortável. Acho que cada vez mais a gente tem que olhar para a moda como algo que nos favoreça. A moda não pode ser uma imposição de algo para agradar alguém ou para ficar adequada para algo que as pessoas esperam de você. A roupa serve para vestir e não para mostrar quem você é.
Mudou algo no seu figurino depois que Maria Flor chegou?
Deborah Secco – Na minha vida real, eu quase não uso mais salto alto. Eu tenho medo de cair, sou muito estabanada. A Maria Flor pede ainda muito colo. Como posso ficar com ela no colo e usar salto. simplesmente não dá. Agora estou tentando me adaptar ao salto de novo, porque a Karola é o salto em pessoa. Ela é muito perua.
O que está fazendo para manter esse cabelão da Karola?
Deborah Secco – A Karola foi inspirada na Ivete Sangalo, que é uma baiana bem sucedida. Mas não cuido muito do cabelo em casa. Deixo sempre secar naturalmente e entrego ele nas mãos de profissionais.
E o segredo para essa pele tão lisinha?
Deborah Secco – Eu cuido bem mais da minha pele do que do meu cabelo. Na adolescência tive muita acne, precisava até tomar remédio. Sempre procuro deixar o rosto bem limpo, dormir sem maquiagem. Passo sempre protetor solar para evitar ficar com manchas. Não me preocupo com rugas. Se as rugas não aparecerem é sinal de que eu vou morrer antes e quero viver muito ainda (risos).