Entretenimento e Cultura

Deborah Secco rebate comentários homofóbicos: E se for a minha filha? Eu estarei do lado dela!

Em um vídeo no instagram, a atriz compartilhou com os fãs um vídeo no qual rebate as críticas que recebeu após postar a capa da revista vogue da itália

Deborah Secco rebate comentários homofóbicos: E se for a minha filha? Eu estarei do lado dela!

Na última segunda-feira, dia 28, Deborah Secco foi alvo de comentários homofóbicos em seu Instagram após compartilhar uma foto da capa da nova edição da revista Vogue Itália, em que dois homens aparecem se beijando.

Revoltada com os comentários e críticas que recebeu na publicação, a atriz gravou um vídeo lamentando os ataques preconceituosos. Além disso, Deborah aproveitou para responder um seguidor que questionou como ela reagiria se a filha fosse homossexual. Maria Flor é a primeira filha da atriz, tem apenas um ano de idade e é fruto da relação com Hugo Moura:

Desculpa o pijama, a cara, a hora…mas eu fiz um post agora de uma capa da Vogue Itália, do Giovanni Bianco. E aí veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos, odiosos. Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninas homossexuais, que tenham por ventura lido isso e se magoado com os comentários. E quero responder, em especial, a uma pessoa que me perguntou: E se fosse a sua filha? 

Se fosse a minha filha, eu quero dizer que estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir, eu estarei com ela dando amor e que eu vou ensinar que ela pode tudo o que quiser, desde que não prejudique outra pessoa.

E acho que a condição sexual não prejudica ninguém né? É desrespeito, intolerância e preconceito sim. Vamos amar mais gente!