
Nesta sexta-feira (22), a cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, completaria 27 anos. Para matar um pouco da saudade dos fãs da “rainha da sofrência”, a equipe da artista anunciou o lançamento do EP “Decretos Reais Vol.1.
O EP, lançado na noite de quinta (21), como uma homenagem póstuma, tem quatro faixas extraídas da live Serenata, transmitida em maio de 2021. Todas já estão disponíveis no canal oficial da artista no YouTube, além das plataformas de streaming.
O repertório conta com uma mescla de sucessos sertanejos, como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976; e “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, sucesso na voz de Ovelha.
Segundo a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, eles serão agrupados no EP e, ao longo do ano, outros trabalhos serão lançados.
Ouça o EP “Decretos Reais” de Marília Mendonça:
Relembre a trajetória de Marília Mendonça
Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás. Ela teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos, passando a escrever músicas para vários cantores.
A sertaneja ganhou destaque, em 2016, após lançar o primeiro DVD e se tornou uma dos maiores nomes do sertanejo com a música “Infiel”. Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum “Realidade” na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Dois anos depois, Marília lançou o álbum “Todos os Cantos”, em que gravou em todas as capitais do país. O álbum rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas.
Em 2020, durante a pandemia, movimentou a internet com suas lives. Pouco antes do acidente, a cantora se reuniu com a dupla Maiara e Maraisa para lançar o seu novo trabalho: “Patroas”. Marília Mendonça deixou um filho, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.
Leia também:
>> Marília Mendonça viu o mar pela 1ª vez na vida no Espírito Santo