Aos 87 anos, Dedé Santana bateu um papo com o programa Fofocalizando e abriu o jogo sobre diversos assuntos, incluindo sua relação com Renato Aragão e com os antigos colegas de trabalho. O artista fez parte dos Trapalhões e começou sua carreira no circo.
“Nasci na barraca do circo, entrei no palco com três meses. Com sete anos eu era palhaço. Eu me orgulho de dizer que trouxe o humor do palhaço de circo para a TV”, disse.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Sobre a relação com os seus antigos colegas de trabalho, Dedé falou:
“Éramos muito amigos, bons colegas de trabalho, mas a gente vivia entre a gente mais do que com a família, 24 horas juntos. E você sabe, as pessoas convivendo todo dia, todo dia… Até entre marido e mulher surgem algumas coisinhas… E o grande apaziguador era o Zacarias”.
O humorista ainda foi categórico ao falar de Renato Aragão, nosso eterno Didi:
“Renato Aragão não é meu amigo, eu não considero ele amigo… Não considero ele colega de trabalho… Eu considero ele meu irmão. Eu e o Renato Aragão nos falamos até hoje… Nos falamos sempre! Eu não sei se é a idade, mas toda vez que a gente se encontra, não tem jeito, sempre a gente se abraça e chora”, contou.
Aproveitando a fala de Didi, Dedé revelou que tem um grande sonho:
“Meu sonho é fazer um filme com o Renato assumindo a idade, os dois assumindo a idade, como Didi e Dedé”, finalizou.
Seria demais, não é mesmo?!