Entretenimento e Cultura

Demi Lovato e Nick Jonas fazem ensaio juntos e falam sobre amizade

Os dois falaram sobre seus relacionamentos, os momentos de Disney e até mesmo sobre os tempos sombrios da amizade dos dois. As revelações foram para a revista Billboard

Nick e Demi viveram momentos conturbados na amizade mas logo voltaram a se falar Foto: Divulgação

Demi Lovato e Nick Jonas falaram sobre seus relacionamentos, os momentos de Disney e até mesmo sobre os tempos sombrios da amizade dos dois, como quando a cantora deixou os Jonas Brothers na turnê de 2010 depois de supostamente ter agredido uma dançarina. As revelações aconteceram durante uma entrevista para a revista Billboard. 

– Foi muito ruim. Além de perder uma amiga, ainda tinham os sete shows para fazer, era uma grande produção, as pessoas estavam esperando para ver Demi e aquilo não ia acontecer. Eu fiquei bravo porque uma semana antes eu tinha pedido para ela confiar em mim. Nós conversamos no avião por duas horas, disse Nick.

Mas como amigo é para horas boas e ruins os dois logo voltaram a se falar.

– Eu me distanciei, eu estava me envolvendo com coisas que podiam me destruir. Depois do tratamento, eu precisava de um tempo sóbria antes não ficar envergonhada ao falar com ele. Nick diz que eu mandei mensagens de texto, mas não me lembro de nada. A primeira vez que nos vimos depois disso foi em um show meu em Los Angeles. Nos encontramos antes do show e eu me apresentei. Foi uma reunião emocional, eu tinha conseguido um dos meus melhores amigos de volta, afirmou Demi.

Demi confessou que seus dias na Disney não foram os mais fáceis de sua vida, ela até brincou que o trabalho a deixou com transtorno de estresse pós-traumático.”Nós brincamos que a Disney era divertida, exceto quando estávamos gravando e realmente tendo excesso de trabalho. Eu brinco que as vezes eu tenho transtorno de estresse pós traumático depois de deixar o canal, por que se minha agenda começar a ficar muito ocupada eu rebolo e fico reclamona”.

A cantora falou ainda sobre seus sonhos de criança. “Eu sempre quis ser a próxima Shirley Temple, para ser a pessoa mais jovem a ganhar um Grammy e um Oscar. Não aconteceu dessa forma e eu não me arrependo, mas eu provavelmente não vou permitir que meus filhos entrem na indústria a menos que seja nos termos certos”.

Os dois estão tão íntimos que quando Nick Jonas terminou com Olivia Culpo ele a ligou quase que imediatamente. E Demi consolou o amigo: “Honestamente, eu não gostava dela mesmo. Não é por que ela não é boa ao algo do tipo, mas ele tem um grande senso de humor, e eu quero que ele esteja com alguém que o faça rir”.

As informações são do R7.