Entretenimento e Cultura

Demi Lovato fala sobre sobriedade e reabilitação: "Tem dias que eu penso em beber"

Por conta disso, Demi foi convidada para falar durante a Social Good Summit, evento que discute o poder que o pensamento inovador e tecnologias têm de resolver desafios globais

Demi falou sobre sua bipolaridade e sobriedade Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato se tornou um exemplo de superação quando se trata de tratamentos psicológicos, compulsão alimentar e vícios em substâncias ilícitas. A cantora sempre fez questão de contar sua história e, com isso, alertar seus fãs.

Por conta disso, Demi foi convidada para falar durante a Social Good Summit, evento que discute o poder que o pensamento inovador e tecnologias têm de resolver desafios globais. Durante sua participação na conferência na última segunda-feira, dia 19, ela falou mais sobre sua bipolaridade e sobriedade.

– Eu trabalho tão duro por mim mesma que, em alguns dias, eu esqueço que sou bipolar. Em outros dias, eu me sinto tão mal, eu tenho que tomar minha medicação todos os dias. Tem dias que eu penso em beber, outros isso não passa pela minha cabeça. E é disso que a vida é feita, apenas focar um dia de cada vez.