No último sábado, dia 11, uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos, foi vítima de um ataque chocante. Um homem armado atirou contra todas as pessoas que estavam no local e deixou mais de 50 mortos. O episódio chega a ser o maior atentado do país após o 11 de Setembro. Sensibilizados pelas mortes brutais, os famosos se pronunciaram para prestar suas mensagens de apoio e solidariedade.
E Demi Lovato não poderia ficar sem falar nada, já que ela é uma das artistas que luta pela comunidade LGBT. A cantora, que ficou muito sensibilizada com o acontecimento, publicou em seu Twitter uma mensagem bem emocionante em homenagem às vítimas.
– Não há palavras para descrever o quão chateada eu estou desde o ocorrido em Orlando. Eu choro pelas vítimas, pela dor das famílias, e tenho imensa admiração pela comunidade LGBT e sua determinação em absorver esse horror unindo-se com força e sem medo. Mantenham-se fortes. Nós estamos com vocês, escreveu Demi.
Além da mensagem, ela também disse em outro tweet que precisamos parar com esse ciclo de se sensibilizar com a causa apenas quando essas tragédias acontecem.