Entretenimento e Cultura

Depoimento de Pyong Lee sobre assédio é adiado

O youtuber foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos e, nas redes sociais, contou que ainda está no Rio de Janeiro por conta de compromissos relacionados ao programa

Foto: Reprodução / Twitter

Pyong Lee é o mais novo eliminado do BBB20 e, em entrevista ao colunista Leo Dias, a esposa dele, Sammy Lee, falou sobre a intensa exposição que ganhou por conta do reality. Ao longo do confinamento, o hipnólogo se envolveu em algumas polêmicas – dentro e fora da casa – e, questionada se poderia comentar sobre, a influencer declarou que não estava mais assistindo ao programa.

Ainda assim, Sammy respondeu algumas perguntas, inclusive uma sobre o rótulo de manipulador do marido.

– Ele tem personalidade de liderança, já é normal.

Ela ainda falou sobre as alianças que Pyong fez na casa.

– Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas.

E, por fim, revelou que está se protegendo da exposição que o reality proporcionou.

– Me blindando para não afetar a mim e nem ao meu filho, disse ela, que recentemente deu à luz o primeiro filho com o hipnólogo.

Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos e, nas redes sociais, contou que ainda está no Rio de Janeiro por conta de compromissos relacionados ao programa. Enquanto não se reencontra com a família, vale dizer que ele ainda terá que enfrentar alguns impasses por conta de seu comportamento no reality. Um deles, de acordo com o jornal Extra, é a investigação por importunação sexual devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa.

O jornal afirma que o hipnólogo terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

– Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão, explicou a delegada Catarina Noble.

Para quem não lembra, o ex-brother foi acusado pela web de apalpar Flayslane durante uma dança, sem autorização da cantora, e tentou beijar Marcela.