Entretenimento e Cultura

Depois de 30 anos, Jackson Antunes abre o coração ao voltar a atuar em Renascer: - A emoção continua a mesma

A expectativa do público para o começo da próxima novela das nove da TV Globo, Renascer, está grande. Muito desse sentimento rola por conta da memória afetiva que a trama deixou nos telespectadores. Mas Jackson Antunes conta que não são só os fãs que estão emocionados.

O artista participou da primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa e, durante entrevista coletiva sobre o remake revelou que passou por momentos especiais no começo das gravações:

– A emoção que eu tenho de 30 anos atrás continua sendo a mesma. Na primeira cena que eu fui gravar em Ilhéus [na Bahia] as minhas mãos estavam frias, eu não sabia o que fazer. Meu coração batia acelerado porque tínhamos visitado o mesmo hotel que ficamos 30 anos atrás. Eu estou em um estado de encantamento, de agradecimento.

Ainda falando sobre a emoção de voltar a trabalhar em uma novela que abriu tantas portas, Jackson entregou que uma das primeiras coisas que fez nas gravações e também o deixou feliz foi dar um abraço em Marcos Palmeira.

Os atores se conheceram nas gravações da novela há 30 anos. Eles eram próximos na versão original de Renascer e, agora, continuam tendo papéis ligados, Antunes é Deocleciano, que é operário de José Inocêncio vivido por Palmeira.