Entretenimento e Cultura

Depois de dias de folga para curtir o nascimento da filha, Charlotte, príncipe William vai voltar ao trabalho

Ele vai viajar para cumprir a agenda de compromissos reais na Suíça, pela associação de animais silvestres. Depois do compromisso na Suíça, ele vai a um evento de futebol

Príncipe William vai voltar aos compromissos reais na próxima semana Foto: Agência Estrelando

A felicidade é grande na família real depois do nascimento da pequena Charlotte, segunda filha do casal Kate Middleton e príncipe William, que já são papais de George. E depois de alguns dias de folga no interior, parece que o mais novo papai teve que voltar aos trabalhos.

Segundo a revista Us Weekly, o príncipe William vai voltar aos compromissos reais na próxima semana. Um represente do Palácio de Kensigton, revelou que o papai coruja vai participar de duas reuniões na Suíça, na segunda-feira, dia 18, como parte de seu envolvimento com a United for Wildlife, fundação real criada por ele e o irmão mais novo Harry, que fez uma dança de guerra na Nova Zelândia. 

Os dois irmãos são embaixadores da organização, ao lado de atletas como: Andy Murray, David Beckham, Lewis Hamilton, e Yao Ming. A missão do grupo é proteger as espécies ameaçadas de extinção e impedir o comércio ilegal de animais silvestres.

Depois do compromisso na Suíça o príncipe vai ir a um evento e da Football Association’s England Women Senior Team. Ainda segundo o veículo, um comunicado revelou que ele vai reunir a equipe no dia 20 de maio no parque no St. George’s Park, onde está acontecendo o treinamento para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015, que acontece no Canadá.