Entretenimento e Cultura

Depois de duas horas de depoimento, Paula deixa delegacia de rosto coberto e acompanhada da irmã

O caldo de Paula Von Sperling está engrossando cada vez mais! Ela foi prestar depoimento na última segunda-feira, dia 15, por conta das acusações de teria cometido intolerância religiosa enquanto estava confinada na mansão do Big Brother Brasil 2019 e a Folha de S.Paulo publicou uma matéria, nesta terça-feira, dia 16, contando alguns detalhes de como foi a visita dela na delegacia!

Segundo a publicação, a nova milionária do pedaço chegou ao local por volta das quatro horas da tarde e seu depoimento durou mais de duas horas! Além disso se foi contado que a ex-BBB fez a discreta e, ao sair acompanhada da irmã advogada Monica Sperling, cobriu o rosto, não deu entrevistas e até mesmo tampou as janelas do carro que usou.

O site ainda contou com o posicionamento de Gilbert Stivanello, delegado titular da Delegacia De Crimes Raciais E Delitos De Intolerância, que falou como Paula está se sentindo:

– Farei o relatório conclusivo, encaminharei à Justiça e o Ministério Publico vai avaliar se denuncia ou arquiva. Eu fiz umas perguntas, ela respondeu. Ela está tomando consciência de tudo o que está acontecendo, procurando entender.

Que tenso, hein? O que você acha que vai acontecer?