Chris Pratt ganhou uma chuva de elogios ao interpretar Owen em ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, e agora, poderá também ser um dos destaques da terceira franquia de ‘Os Caça-Fantasmas’.
O ator publicou três fotos suspeitas em sua conta do Instagram. Chris compartilhou imagens de cabras, que em inglês significa goat e possui semelhança sonora com ghost, fantasma em português.
Em uma das legendas, o ator escreveu ‘I ain´t fraid a no goats’, que também se assemelha a parte ‘I ain’t afraid of no ghost’, da música tema do filme.
Vale lembrar que o título original de ‘Os Caça-Fantasmas’, cujo terceiro filme terá participação de grandes atrizes no elenco, é Ghostbusters. Por esse motivo, dezenas de fãs desconfiaram que o ator estaria no longa com estreia prevista para 2016. Será que eles acertaram?