Depois do funk, a ex-RBD Dulce María lançou pagode com Flay e Ferrugem!
Dulce tem apostado no estilo musical brasileiro. Ao lado de Kevin O Chris, a artista lançou, no dia 3 de setembro, a nova versão do hit ‘Tipo Gin’, ‘Ela Tá Movimentando’.
>> Dulce María surpreende fãs com playlist de funk com Anitta e Valesca
Agora, ela vem com tudo acrescentando a voz em “Céu Azul”, faixa que mistura o pagode do Ferrugem com o ritmo nordestino da Flay.
E como se essa mistura de brasilidade já não fosse o suficiente, Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta o significado por trás da música que tem a assinatura de Anitta na composição e fala sobre a linguagem do amor, que segundo eles, é universal!”.
“‘Céu Azul’ é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. É uma letra que tem 6 anos, acredito que compusemos em 2015. É uma música romântica, que fala de amor. Nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema”.
Amor é um mesmo sentimento em todos os idiomas.
“É uma música que fala de amor! O amor em alguns idiomas… Quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal”, conta Tavares.