

Foram meses de especulações e várias teorias sobre a gravidez de Kylie Jenner. A caçula das Kardashians conseguiu passar seus nove meses de gestação longe dos holofotes e deu à luz na última quinta-feira, dia 1, divulgando o acontecimento no domingo, dia 4.
Segundo fontes informaram para a People, a empresária não queria que sua gravidez virasse um circo. Ela está aliviada de finalmente ter dado à luz e está curtindo o momento com a filha:
– Ela aproveitou muito estar fora de foco e mal pode esperar para passar um tempo tranquilo com a bebê. Ela não parece com pressa de voltar a uma vida mais pública.
Kylie já teria escolhido um nome para a criança e não estaria interessada em vender fotos da menina, fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Ela está tão disposta em se manter fora da mídia, que teria abrido mão de contratar uma babá:
– A princípio, ela quer que apenas a mãe e suas irmãs ajudem com a bebê. Ela está preocupada com pessoas estranhas perto da filha.
Como ela descobriu a gravidez
Em vídeo divulgado junto com o anúncio do nascimento, a melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods, e a assistente dela, Victoria Villarroel, conversam com a recém nascida e contam como foi a descoberta de que ela estava esperando um bebê:
– Um dia, eu estava no banheiro de sua mãe com ela e ela fez um pequeno teste. Ela passou para mim depois e falou Surpresa. Ela simplesmente me olhou estranho e eu fiquei sem entender. E eu não sabia o que ela estava fazendo assim que ela passou para mim. Eu fiquei assim… – explicou Woods, fazendo uma cara de espanto.
Em outra cena, Jordyn conversa com a melhor amiga sobre ser uma mãe jovem:
– Quando você tem 20 anos, você está apenas descobrindo sua vida. Você não sabe o que deseja. Você é um adolescente indeciso e você está se tornando um jovem adulto, e havia uma coisa que sua mãe sabia com certeza, e era você.