Adriana Esteves conquistou o público depois de interpretar Carminha, na novela Avenida Brasil. A atriz estreia nesta segunda-feira (26) a minissérie Felizes Para Sempre, na Globo.
Em entrevista ao jornal Extra, Adriana revelou que tem pavor de fotos antigas.
— Tenho nervoso de chegar em casa e ter porta-retrato de filho bebê se ele já é um garoto lindo de 15 anos. Estou fazendo reforma agora na minha casa e falei: “Vlad, está me incomodando esse painel de fotos com a gente muito novinho. Bora botar foto da gente hoje! Vamos nos olhar hoje!”.
Organizada, a atriz contou que planeja um calendário semanal, organizado todo domingo para não perder nenhum compromisso com os filhos, Felipe, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Ricca, Vicente, de oito, filho da atriz com Vladmir Britcha, e Agnes, de 18, filha do primeiro casamento do atual marido.
Entretanto, o marido defende Adriana e conta que ela não é exagerada.
— Ela tem o dom de uma produtora, é capaz de organizar muito bem as coisas. É muito ativa. Tem o elemento controlador, sim, mas ela está exagerando, imagina! Tanto que ela tem boas relações. Se fosse exagerado, ela seria uma pessoa insuportável.
Quando perguntada sobre a relação com Vladmir, a atriz não economizou elogios.
— Sou louca por ele. Um dia me perguntaram: “Você gosta de ser casada?”. Eu gosto dele! Foi um encontro deslumbrante. Ele é um príncipe, um “homaço’’ na minha vida, para os meus filhos, meus pais. É uma loucura. Não é só amor romântico. Acho ele uma das melhores pessoas que já conheci na vida.
Com informações do R7.