Nos últimos dias, uma nova brincadeira invadiu as redes sociais de famosos e anônimos. O Desafio dos 10 Anos, representado pela #10yearschalenge, fez com que muitos comparassem fotos de 2009 com imagens recentes, registradas neste ano.
É claro que a TV Vitória / Record TV não poderia ficar fora dessa nova onda da internet. Em 10 anos, muita coisa mudou. Além da logomarca, a TV que é ‘A Cara da Gente’ ganhou diversos prêmios e se consolidou na audiência e na preferência dos capixabas.
Há 10 anos
Em 2009, a TV Vitória chegava até a casa de cada telespectador com uma logo padronizada em azul marinho e com detalhes em diversas cores. Naquele ano, a TV Vitória completava 25 anos e uma das conquistas foi o reconhecimento, pela Record, com o título “+ Record das Emissoras”.
O ano de 2009 também registrou fatos marcantes para a nossa história. Em fevereiro daquele ano, entrou no ar o sinal digital da emissora. Para completar as conquistas, fomos eleitos, pela segunda vez, a melhor TV Regional do Brasil. Também foi nesse mesmo ano que o Balanço Geral foi ao ar pela primeira vez na tela da TV Vitória.
E os anos se passaram…
Como todos aqueles que fizeram o #10yearschalenge, a TV Vitória tem muito o que falar e mostrar das mudanças. A principal delas é o crescimento na audiência. Em 10 anos, registramos um crescimento de 51% na preferência dos capixabas. Já a concorrência, registrou queda de 27,6% na audiência.
O título de Melhor TV Regional do Brasil também mudou. Em 2019, a TV Vitória recebe o prêmio pela sexta vez. É hexa! A eleição aconteceu no final do ano passado. Resultado do trabalho de uma equipe comprometida com o jornalismo verdade, imparcial e dinâmico, que leva, todos os dias, sete horas de programação local à casa dos capixabas.
Com o compromisso de estar cada vez mais perto do telespectador, toda a programação regional é transmitida, de forma simultânea, pelo pelo jornal online Folha Vitória, pelo Facebook e pelo sinal 100% digital e em alta resolução da TV Vitória.
A nossa marca também passou por transformações e resultou em um visual mais moderno. E prestes a completar 10 anos, o Balanço Geral, sob o comando de Amaro Neto, consolidou-se no Espirito Santo como líder absoluto no horário.