Entretenimento e Cultura

Deslumbrante, Jade Picon celebra estreia em evento beneficente da amfAR no Festival de Cannes: - Admiro o trabalho

Na última quinta-feira, dia 23, aconteceu mais uma edição do evento beneficente da amfAR – a Fundação para a Pesquisa da AIDS, que se dedica a pesquisas sobre a AIDS, prevenção da HIV e educação sobre o tratamento – no Festival de Cannes. Jade Picon brilhou como um diamante ao fazer sua estreia no prestigiado jantar.

No tapete vermelho, a atriz mais uma vez surpreendeu com sua beleza ao surgir com um deslumbrante vestido preto da grife francesa Pierre Cardin. A peça deixava os ombros da artista à mostra, que prendeu os cabelos para valorizar o look e o completou com um par de brincos de mesma cor.

Feliz pela oportunidade, ela declarou:

– Admiro o trabalho social e humanitário realizado pela amfAR e é um privilégio poder estar presente nesse evento tão importante. Esta é a minha primeira vez participando em Cannes, e estou feliz em poder contribuir e apoiar essa causa tão nobre que busca melhorar a vida de tantas pessoas.

Gkay foi outra brasileira que atraiu muitos olhares ao também prestigiar o evento pela primeira vez. A influenciadora optou por um vestido escarlate tomara-que-caia assinado por Tony Ward e o cabelo preso em um coque alto. Ela ainda calçou um salto prateado e usou joias delicadas.

Erika Schneider escolheu um vestido preto de tecido cravejado de cristais austríacos dotado de um poderoso decote e fenda alta. A peça, que ainda ostentava maga longa, ombreiras e estampa interior de leopardo, fazia parte da coleção FW2024 de Philipp Plein. Também fazendo seu debut no evento da amfAR, ela declarou:

– É sempre uma honra participar de iniciativas sociais como a amfAR. Minha primeira vez em Cannes, estou realizando um sonho e isso ainda se tornou mais significativo em poder estar aqui nesse jantar que tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisas, conscientização do HIV e tratamento da AIDS.

Maria Braz arrancou suspiros ao chegar no tapete vermelho do jantar de gala da amfAR com uma peça criada especialmente para o evento pelo brasileiro André Betio. O vestido carregava 25 mil cristais Swarovski, que foram bordados à mão por nove pessoas. Para combinar, ela ainda usou acessórios da marca com pulseiras, braceletes, colares, anéis e ear cuffs das famílias de cristais Millenia, Gema, Dextera e Hyperbola.

Completamente luxuosa e deslumbrante, a artista disse:

– É uma honra participar deste evento para uma causa tão nobre que acontece em paralelo ao 77º Festival de Cinema de Cannes. Uma oportunidade extremamente gratificante e uma grande honra.