Parece que Kim Kardashian já está começando a se desvencilhar dos momentos ruins e difíceis da gravidez. A esposa de Kanye West já tinha dado diversas declarações de que estava se sentindo muito gorda e inchada da reta final da gestação. Mas na última segunda-feira, dia 14, de acordo com o DailyMail, a bela contou que chegou a pesar quase 87 quilos antes de dar à luz ao pequeno Saint.
No entanto, isso parece ter ficado para trás. Dez dias depois do nascimento de seu pequeno, Kim já conseguiu perder mais de sete quilos, ainda segundo o DailyMail. A revelação foi feita enquanto a socialite preparava uma pizza para Caitlyn Jenner. A mamãe ainda disse que a refeição calórica era apenas para o padrasto, já que ela estava de dieta e contou que sua meta é chegar aos 55 quilos.
Antes de ficar grávida, a bela pesava 59 quilos, mas quando se casou estava com 56 quilos. E durante o vídeo ainda dá para escutar Caitlyn elogiando a socialite, dizendo que ela está muito melhor.
– Eu me sinto muito melhor, ela responde.
E Kim realmente não tem medo de passar por procedimentos diferentes para manter a saúde, depois da gravidez. A bela contou, de acordo com o EOnline, que pretende comer a placenta de seu bebê:
– Eu realmente não sou essa pessoa holística ou alguém que nunca teria considerado comer minha placenta. Na verdade, eu pensei que Kourtney tinha feito isso, mas acho que ela não fez. E quando eu digo comer minha placenta eu quero dizer que estou congelando feito uma pílula, não é como um bife que eu simplesmente como. Eu ouvi tantas histórias quando estava grávida de North sobre mães que não comeram a placenta de seu primeiro filho e tiveram depressão pós-parto. Mas, ao tomarem a pílula de placenta de seu segundo bebê elas não sofreram com a doença. Então pensei: ‘Por que não tentar? O que eu tenho a perder?’
Escolha da madrinha
Mais uma novidade para a família Kardashian foi revelada na última segunda-feira. De acordo com o Radar Online, a morena também escolheu a madrinha de seu filho mais novo. Será Kourtney Kardashian.
– Kim e Kanye sentiram que Kourtney é a pessoa perfeita para ser madrinha de Saint. E ela foi uma escolha óbvia, já que Kim quer que cada uma de suas irmãs seja madrinha de um de seus filhos, disse uma fonte próxima à família ao Radar Online.
O padrinho, no entanto, ainda não foi escolhido.