Pink usou sua conta no Instagram para falar que ela e seu filho de Jameson, de três anos de idade, testaram positivo para coronavírus. Em casa e se recuperando da doença, a cantora, nessa quinta-feira, dia 9, deu uma entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show e relatou que não tinha sentido os sintomas da Covid-19 até ter um ataque de asma assustador:
– Lá pelo dia 17 e 20 de março, eu acordei no meio da noite sem conseguir respirar. Eu precisei de um nebulizador pela primeira vez em 30 anos. Eu tenho um inalador de resgate que uso, não funciono sem ele. E foi aí que eu comecei a ficar assustada.
Pink relatou, também, os sintomas sentidos pelo filho:
– Além da febre, ele dizia ter dores no peito e que estava doendo para respirar. E, nesse momento, eu me peguei pensando: Nós vamos para o hospital? O que fazemos agora? Isso foi a coisa mais assustadora que eu já passei em toda a minha vida.
Ainda, a apresentadora Ellen relembrou a doação de um milhão de dólares, aproximadamente cinco milhões e 300 mil reais, que Pink realizou, sendo 500 mil dólares para um hospital da Filadélfia, onde sua mãe, Judy Moore, trabalhou e 500 mil para o fundo emergencial da prefeitura de Los Angeles. E a cantora completou:
– Isso significou muito para minha mãe e suas colegas de trabalho que ainda estão lá. Aparentemente, elas colocaram minhas músicas e ficaram dançando no trabalho… Isso é muito engraçado.