As transmissões ao vivos, ou também conhecidas como “lives” têm feito muito sucesso durante a pandemia do novo coronavírus. Mas não são só as transmissões de artistas famosos que estão bombando. As lives infantis também são muito assistidas.
No Diário da Quarentena desta quarta-feira (03), a repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com alguns pais e pessoas envolvidas nesse tipo de entretenimento.
A gestora de Recursos Humanos, Geórgia Scardua, conta que aproveita a distração dos filhos durante as transmissões para organizar a casa. “O maior benefício é que enquanto as crianças estão envolvidas, nós adiantamos os afazeres domésticos e colocamos em ordem algumas coisas”, ressalta.
O técnico de Segurança do Trabalho, Jabes Rocha, reafirma a questão de utilizar o momento que os pequenos estão entretidos para realizar tarefas pessoais. “É o momento que temos para resolver problemas profissionais. Além disso, as lives trazem conhecimento para as crianças”, disse.
A contadora de histórias, Camila Genaro, afirma que o desejo é de que toda essa situação passe rápido. “O que precisa viralizar são as boas práticas e não a doença. Queremos que acabe rapidinho e que seja só mais uma história triste no nosso portfólio de acontecimentos mundiais”, explica.