Entretenimento e Cultura

Diário secreto mantido por ex de Ana Maria Braga é considerado violência psicológica e doméstica

Em Portugal, ele alegou estar surpreso com a notícia e disse que ainda segue casado com a apresentadora

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A polêmica continua… após pouco mais de um ano, o casamento de Ana Maria Braga e Johnny Lucet chegou ao fim e o francês voltou para a Europa. Em Portugal, ele alegou estar surpreso com a notícia e disse que ainda segue casado com a apresentadora.

E como você viu, ele mantinha um diário com anotações que havia feito sobre o seu relacionamento com Ana Maria. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, a promotora Eliana Passarelli informou que isso configura como violência psicológica.

A informação foi revelada primeiramente durante o Balanço Geral, programa da Record, e Passarelli se pronunciou sobre o assunto em conversa com Leo Dias.

– O Reinaldo Gottino [apresentador da atração] disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia.

Depois, em uma postagem, a advogada alertou suas seguidoras ao postar uma foto do ex-casal:

Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso.