Entretenimento e Cultura

Diplo é acusado de ter obrigado uma mulher a fazer sexo oral nele

Advogados do Dj negam o fato; suposta vítima diz que foi convidada para uma festa em 2019, quando teria acontecido o assédio

Foto: Reprodução/Diplo/Instagram

A vida de Diplo voltou a ter os holofotes ligados! Tudo porque, segundo informações compartilhadas pelo TMZ, o DJ está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a fazer sexo oral e acabou até gravando o momento.

O site norte-americano teve acesso aos documentos desta suposta vítima e segundo as acusações, ela teria sido convidada para uma festa de Diplo, de 42 anos de idade, após um show que ele realizou em Las Vegas, em meados de 2019.

Nesta festinha, o DJ teria utilizado e oferecido drogas e álcool para ela e para outros convidados que estavam presentes. Em seguida, a vítima revelou que ele a convidou para ir em um quarto reservado que foi onde aconteceu a filmagem e o assédio. Os advogados de Diplo contaram ao TMZ que essa queixa é completamente falsa.

“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível. Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reinvindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível.” afirmou a equipe jurídica do produtor.