As preparações para completar a grade de 2015 seguem a todo vapor na Record. A emissora investirá em novos produtos para a sua linha de shows e já os produz a pleno vapor.
Um deles é o reality “Power Couple”, que deverá ganhar o título de “Discutindo a Rlação.” e confinará casais famosos em uma mansão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record escalou Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, para dirigir o novo programa.
Segundo informa o RD1, Carelli, no entanto, continuará no comando do reality rural, que ganhará uma oitava temporada no segundo semestre deste ano.
Atualmente no comando do “Hoje Em Dia”, César Filho poderá comandar o novo reality ao lado da esposa, a atriz Elaine Mickely que atulamente está no ar em “Império”.
As informações são do portal RD1.