Entretenimento e Cultura

Diretor do musical Querido Evan Hansen rebate haters

Eita! O diretor Tadeu Aguiar, do musical Querido Evan Hansen, que está em cartaz em São Paulo, desabafou durante coletiva de imprensa sobre comentários de haters por conta dos atores adultos interpretarem adolescentes.

Tadeu contou um sentimento que estava guardado:

– Olha, essa aqui é para todos os haters. Vocês que ficam comentando que os atores são velhos demais para os papéis que estão fazendo. A gente escolheu a dedo cada um deles. Quando precisa interpretar adolescente, é necessário que seja alguém que tenha uma mínima experiência sobre essa fase. Além de que, a história fala sobre assuntos densos. Trazer um jovem para atuar, não seria o esperado. Então quem quiser falar mal, fale. O nosso musical sem patrocínio e com atores velhos, será um sucesso.

Querido Evan Hansen conta com Gab Lara, Vanessa Gerbelli, Mouhamed Harfouch, Flavia Santana, Hugo Bonemer , Thati Lopes, Gui Figueiredo e Tati Christine.

Lembrando que o premiado musical já venceu seis Prêmios Tony e trata de temas sensíveis e pertinentes como saúde mental e relações interpessoais, a partir da vivência de um jovem com Transtorno de Ansiedade. A peça fica em cartaz até 22 de setembro no Teatro Liberdade.