Entretenimento e Cultura

Diretor revela ter aceitado trabalhar em novo filme de Hugh Jackmann após rejeitar longa de Wolverine: - Arrependimento profundo

Segunda chance? Parece que para Shawn Levy, diretor do novo longa de Hug Jackmann, Deadpool e Wolverine, está se sentindo assim. O cineasta contou à revista Empire que já perdeu a oportunidade de dirigir um filme do herói de garras, mas não iria deixar outra passar.

O diretor começou contando que dessa vez, quem o convidou para o cargo foi Ryan Reynolds. E aparentemente, o ator já sabia do que tinha rolado antes:

– Eu lembro dele [Reynolds] me dizendo: Sei que você vai dizer não, mas vou tentar te convencer. E minha resposta foi: Eu não ia dizer não, p***a. Você está brincando? É um claro e imediato sim, senhor!

Então, Shawn explicou e relembrou que negou participar da criação de Wolverine de 2013. Na época, ele estava trabalhando com Hugh Jackmann em Gigantes de Aço e disse não ao convite do artista:

– Quando estávamos fazendo Gigantes de Aço, Hugh estava se preparando para fazer Wolverine – Imortal, e ele me perguntou se eu queria dirigir. Como um idiota, eu respondi: Não. Na época, eu pensei: Bom, é a quinta vez que você vai fazer esse personagem. Estou fazendo filmes originais agora.

Mas a memória da negativa o assombrou e quando a nova oportunidade surgiu, ele agarrou com tudo. Afinal, o diretor não queria sofrer de novo:

– Foi um arrependimento profundo que durou anos. Quando a nova oportunidade veio, graças a Deus eu já era velho e sábio o suficiente para abraçá-la.