Suzy Cortez, 30 anos de idade, revelou em suas redes sociais que está há quase dois anos sem consumir açúcar. Segundo a influencer, essa decisão foi tomada porque ela optou por seguir a sua carreira no mercado fitness.
Faz pouco tempo que Suzy escolheu excluir o seu perfil no OnlyFans, onde publicava conteúdos adultos, para apostar todas as fichas em outra área.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O objetivo da influencer é conseguir um maior faturamento no mercado que valoriza a boa forma. Ela afirma que planeja trabalhar cada vez mais em treinos voltados ao fisiculturismo.
Sendo assim, a retirada do consumo de açúcar no seu cardápio foi algo primordial para a nova fase.
“A academia é a minha segunda casa e eu tento levar uma vida mais saudável possível, por isso tento sempre trabalhar isso. A aparência física também é importante para mim e eu sabia que ficar sem o consumo de açúcar, por mais difícil que fosse, ia me deixar feliz com o corpo que eu alcançasse”, declarou.
LEIA TAMBÉM: Wolverine: ator da Marvel usa suplementos para ganhar músculos; veja quais
A influenciadora acrescenta que observar a trajetória de seu ídolo, Arnold Schwarzenegger, é um dos fatores que a motivam a continuar.
Suzy tem a pretensão de concorrer em concursos de fisiculturismo no Brasil e pela Miss Olympia Wellness, na categoria feminina porque é o mesmo concurso também conquistado pelo ator por cerca de cinco vezes.
Além disso, a modelo mantém uma preparação de treinos intensa de até cinco horas diárias.
“Faço sempre crioterapia por cerca de 10 minutos, estar numa piscina de gelo com a temperatura abaixo de zero, aumenta a minha circulação sanguínea e me traz uma bem-estar incrível porque ajuda na recuperação da musculatura”, explica.
LEIA TAMBÉM: Cachorros fazem ioga com tutores e vídeo viraliza: “Tira o estresse”
Fora os treinos, Suzy conta que manter essa rotina traz alguns prejuízos para a sua vida pessoal, principalmente a amorosa. Segundo ela, os relacionamentos se tornam cada vez mais difíceis de manter porque possui limitações que vão além da alimentação, como horários marcados para um bom sono também.
“É ruim até para o sexo porque eu poupo a minha energia para gastá-la durante as minhas cinco horas de treino na academia. Nem sempre os homens entendem, o que é uma bobagem”, concluiu a influencer.
Até ficha criminal! Influencer faz lista de requisitos para ter namorado: “Fiz curso de detetive”
A influencer fitness Deia Cavalheiro decidiu compartilhar uma lista de critérios para potenciais parceiros, incluindo uma restrição surpreendente: “Não pode ter antecedentes criminais, eu pesquiso tudo”.
Conhecida por suas publicações sobre sua rotina fitness, ela ainda declarou que sua preferência se estende até mesmo aos signos do zodíaco e higiene pessoal.
Entre os critérios para escolher o seu melhor parceiro, a influencer explica que fez um curso de detetive para checar o passado deles. “É uma preferência e não tem nada a ver com preconceito, é mais por segurança”, rebateu.
LEIA TAMBÉM: Caso genro e sogro: expor traição e sexualidade do parceiro é crime? Entenda
Além disso, a Deia surpreendeu seus seguidores ao revelar sua aversão a determinados signos do zodíaco por serem conhecidos por não serem ativos na academia.
“Bloqueio todos que não combine com o meu signo, sempre faço um mapa astral antes e fica tudo documentado”, disse.
Ela ainda falou sobre a sua religião: “Ele precisa me acompanhar nos terreiros, ir pro batuque comigo”, brincou a musa, que segue a religião da Umbanda.
LEIA TAMBÉM: Influencer revela truque para diminuir o atrito das coxas no calor: “Autoestima”
A modelo disse que começou a fazer essa abordagem depois de errar nas suas últimas escolhas de relacionamentos.
“Percebi que é melhor prevenir do que remediar. Eu acredito muito em match perfeito em várias áreas da nossa vida, seja com trabalho ou amizade. Acho válido levar para os meus relacionamentos amorosos também”, comentou.
Outras exigências também chamam a atenção. “Que seja extremamente limpinho, sempre bem cheiroso, que goste de fazer tudo o que eu quero sem reclamar. Ele pode mandar em mim, porém eu nunca vou obedecer, só vou escutar mesmo. Não tenho mais tempo para errar”, contou Deia Cavalheiro.
Influencer com lipedema desabafa doença: “Necessidade de maior inclusão”
A influencer Victoria Matos, de 26 anos de idade, enfrenta uma batalha diária com o lipedema, uma doença que muitas vezes é confundida com obesidade.
Recentemente, ela abriu o jogo sobre a dificuldade de encontrar roupas adequadas para pessoas que lutam contra essa condição, lançando uma crítica afiada à indústria da moda.
LEIA TAMBÉM: O que é lipedema? Veja cirurgia, sintomas e como médico trata doença
Victoria compartilhou sua experiência e desafios enfrentados no que diz respeito à moda. “É incrivelmente frustrante. O lipedema afeta a maneira como meu corpo se distribui, resultando em acúmulo de gordura desproporcional nas pernas e quadris. Isso significa que, mesmo que eu perca peso, minhas pernas permanecem com um volume significativo”, contou.
“Infelizmente, a indústria da moda parece ignorar pessoas como eu. Poucas marcas realmente consideram as necessidades de quem sofre com o lipedema.”, disse a influencer.
Victoria Matos destacou a falta de opções de roupas que atendam às suas necessidades específicas, como roupas que proporcionem compressão adequada e conforto.
“Encontrar roupas que se ajustem bem e me façam sentir confiante é uma busca constante. Muitas vezes, sou forçada a escolher peças que não são realmente adequadas para o meu corpo, o que afeta minha autoestima”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Influencer Karen Bachini desabafa após diagnóstico de lipedema: “Dor”
A jovem ressaltou a necessidade de maior inclusão na indústria da moda.
“As pessoas com lipedema também merecem se sentir bonitas e à vontade em suas roupas. Não é apenas sobre moda, é sobre representação e aceitação. Nenhuma marca pensa em nós, e isso precisa mudar”, declarou.
A influencer está usando sua plataforma para aumentar a conscientização sobre o lipedema e desafiar a indústria da moda a considerar uma variedade maior de corpos em suas coleções.
“Estou comprometida em ser uma voz para aqueles que também lutam contra o lipedema. A moda deve ser para todos, não apenas para um padrão estereotipado. Vamos pressionar por mudanças e tornar a moda verdadeiramente inclusiva”, concluiu Victoria Matos.
LEIA TAMBÉM: Três anos depois, veja como está bebê que viralizou com “cara de brava”