Emocionante! O Domingão com Huck, do último domingo, dia 23, foi marcado por muita emoção por parte das convidadas. Fátima Bernardes e Sandra Annenberg foram as convidadas para o júri artístico do Dança dos Famosos e acabaram se emocionando com as diversas homenagens.
Um dos momentos que deu o que falar aconteceu quando Dona Déa relembrou de Paulo Gustavo e das duas vezes em que esteve no Encontro, na época em que Fátima apresentava. A mãe do humorista falou o quanto ele a amava e acabou caindo no choro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
– Ele continua aqui, agora, feliz de ver esse nosso encontro, de ver você brilhando como ele sabia que você ia brilhar, disse a jornalista consolando e abraçando Dona Déa.
Após o momento entre elas, foi a vez de Luciano Huck falar da mãe de Paulo Gustavo:
– Eu amo a Dona Déa. Sempre que a gente lembra do Paulo não tem como não emocionar, mas eu sei que o Paulo está aqui. A Dona Déa estar aqui e o nosso caminho ter se cruzado, isso é Paulo Gustavo. Sempre será.
E as homenagens não param por aí! Sandra Annenberg aproveitou o momento para falar sobre Fátima Bernardes.
– Quando eu cheguei na Globo em 1991, a Fátima já estava aqui. Ela já era uma referência para mim, me inspirei nela. Eu tenho uma super felicidade de poder dizer ela é minha amiga.
– Ela é minha irmã mais nova, respondeu Fátima. Fofas né?!
Além de Dona Déa e Sandra Annenberg, Fátima também ganhou um recado super fofo de Túlio Gadêlha:
– Eu e Fátima somos pessoas muito melhores quando estamos juntos. Quando estamos distantes, a gente fica um pouco triste, melancólico e até um pouco raivoso. Por isso, a gente vai passar muitos e longos bons anos da nossa vida juntos, aprendendo um com o outro, mas, principalmente, transmitindo muito amor e boas energias porque é isso que nos faz bem. E é disso que o mundo precisa. Minha admiração eterna por você.