OMG! Drake chocou seus fãs na manhã do último domingo, dia 1°, após lançar duas novas músicas, When To Say When e Chicado Freestyle.
A letra do primeiro single deixou todo mundo de queixo caído por fazer referência ao Rei do Pop.
Michael Jackson é um m***a, mas o palácio não é para crianças, canta o rapper em um dos trechos da canção.
O verso fala sobre o palácio de Neverland, onde Michael morou. O lugar foi palco de várias denúncias de pedofilia sofridas pelo artista. A família de MJ nega as acusações.
No Twitter, diversos fãs comentaram sobre o assunto. Um deles disse que Drake está fazendo uma estratégia ao fazer uma referência à Michael Jackson.
Esse novo Drake é louco, afirmou outro.
Outros seguidores disseram que, na verdade, a canção fala sobre as criticas que Drake tem recebido ao manter relações de amizade com estrelas teen do ramo fonográfico, como a atriz de Strange Things, Millie Bobby Brown, de 15 anos de idade, e a cantora Billie Elish, de 18 anos de idade.
As duas artistas já questionaram a imprensa perguntando porque os veículos fazem manchetes sobre suas amizades com o cantor canadense . Vocês são esquisitos, pontou Millie. A atriz ainda disse que tem sorte de ter pessoas do meio estendendo seu tempo para ajudar a continuar a carreira e oferecer sabedoria.
Billie, por sua vez, disse:
– A internet está uma bagunça tão estúpida agora. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de uma artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Você vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã, falou Billie.