Pense em um casal de famosos que sempre demonstra cumplicidade, amizade e união. Certamente, veio à cabeça de muitos a relação de Sabrina Sato e Duda Nagle. Juntos há pouco mais de um ano, os dois vivem se declarando um para o outro, além de mostrarem que levam o namoro de uma forma leve e divertida. Isso faz, inclusive, com que ambos já queiram dar um passo a mais na relação, pensando em casamento e, até, em filhos.
Para comemorar o dia do aniversário do ator, que completa 34 anos de idade nesta quarta-feira, dia 17, o astro falou sobre as mudanças na sua carreira, o amor que vive ao lado de Sabrina, a vontade que tem de ser pai e, claro, sobre o casório, que pode estar próximo. Mas não vamos entregar o ouro tão fácil, então, confira, abaixo, a conversa com o astro na íntegra:
Para começar, já que é o seu aniversário, como você costuma comemorar essas datas?
Duda Nagle – Na verdade, não sigo nenhum padrão. Depende muito do ano, do momento. Por exemplo, este ano estou com a maior preguiça de fazer uma festa grande… Ano passado a Sabrina fez uma festa enorme, era pra ser só um churrasco, mas ela se empolgou e fez uma superdecoração, conseguiu ajuda e os amigos compraram um monte de coisas de super-herói. Fizeram uma festinha de criança no apartamento dela e o churrasco virou um churrasco com festa. Chamamos vários amigos, aproveitei pra conhecer quase todo mundo da galera dela. Minha mãe veio do Rio – inclusive, agora, ela já está aqui, veio pro Dia das Mães e para o meu aniversário. Mas esse ano eu nem pensei muito no assunto. Acho que vai ser mais um jantarzinho, um restaurante, sem festa, só uma comemoração para os mais próximos que estiverem de bobeira.
Se pudesse pedir apenas um presente nesta data, qual seria?
Duda Nagle – Engraçado, neste ano estou bem satisfeito e tranquilo. Estou aqui pensando e não consigo lembrar de algo que eu esteja precisando.
Você saiu de Cúmplices de Resgate, uma novela teen, e, em seguida, ingressou no elenco de Malhação, outra novela para este público. Qual é a diferença de atuar numa trama voltada para o público mais jovem?
Duda Nagle – Cúmplices de um Resgate é para um público bem família, vai desde a criancinha pequena até a vovó. Então, às vezes, estava andando na rua e de repente uma criança me via e paralisava, congelava, arregalava os olhos e falava OTÁVIO. Isso é um momento muito mágico e impressionante: ver as menininhas chorando para tirar uma foto, emocionadas. Porque depois que a gente cresce, a gente perde essa capacidade de entrar nas histórias, como espectador, mas a criança não, é natural, ela entra na fantasia mais automaticamente, é puro. Agora, Malhação já tem um público mais adolescente, embora tenha, também, o público mais velho. Mas o foco é realmente o adolescente. É diferente, mas interessante, dá pra pegar mais pesado em algumas coisas e o meu personagem era bem polêmico. Abordamos vários temas difíceis como assédio sexual, violência, violência contra a mulher, violência dentro do MMA, sabotagem no show business desses esportes de massa. Então foram temas bem mais pesados, pude gravar cenas de ação, que eu gosto muito e me diverti muito gravando cenas de ring de luta.
Você e a Sabrina estão num momento muito bacana no relacionamento e ela já disse que pretende engravidar este ano. Quais são os seus planos para isso?
Duda Nagle – Eu fico contando os segundos. Por mim, já estou com aquele sentimento biológico de estar atrasado. Vou fazer 34 anos agora e isso, antigamente, a gente já teria uma família enorme, vários filhos. Então eu me sinto assim, atrasado biologicamente falando, mas acho que, daqui a pouco, vai rolar. As coisas acontecem naturalmente e a gente está superempolgado pra isso mesmo. Toda hora a gente discute e pensa no assunto. E a Sabrina tem uns sobrinhos muito próximos. No almoço de Dia das Mães a gente ficou brincando com as crianças o tempo todo e, naturalmente, pensando sobre como vai ser na nossa vez, as preocupações. A gente discute, participa, viaja e é uma expectativa muito grande e eu acho que deve estar muito próximo, espero eu.
Como é para você essa relação de cumplicidade que vocês têm?
Duda Nagle – A gente é muito grudado, é impressionante. Então, sempre que a gente pode, estamos juntos. Falamos sobre tudo da vida, contamos da infância, do passado, dos planos do futuro… E eu acho isso fundamental para a relação dar certo. Não sou do tipo que separa tanto as coisas, gosto de misturar mesmo. Faço questão de ter do meu lado uma parceira, uma amiga pra todas as horas. E ela também. Então a gente tem isso bem parecido e sabe aproveitar essa proximidade. É muito bom.
O que mais o encanta na Sabrina?
Duda Nagle – É muita coisa, e é difícil falar isso em entrevista. Falar para amigos e para ela é uma coisa, mas em entrevista, fica parecendo clichê. Mas o que eu gosto, na vida pessoal, principalmente, é essa sinceridade que ela tem. Ela pensa já falando as coisas, e é muito engraçada, bem humorada, fora que ela é linda.
As famílias de vocês vivem pedindo que se casem. Como você vê essa boa relação e a vontade de vê-los juntos para sempre?
Duda Nagle – É, fora essas indiretas que nos bombardeiam o tempo todo, principalmente da minha mãe (risos), é ótimo ver que está todo mundo curtindo a ideia de formar uma família juntos. Essa mistureba Sato-Nagle. Deve ser horrível você lutar contra a vontade da família. Deve ser um obstáculo muito grande. A gente tem isso só alavancando nossos sonhos e dando base. Eu adoro a Dona Kika e o Seu Omar (pais da Sabrina). Sempre combino de fazer vários coisas com eles. Até hoje não conheço Penápolis, estou doido pra conhecer.
Você sonha com algum tipo de cerimônia de casamento? Se sim, como idealiza este momento?
Duda Nagle – É difícil também falar de casamento. Eu imagino as pessoas mais próximas. Hoje em dia, ainda mais morando em SP, é difícil juntar todo mundo. Então o casamento acaba sendo a situação perfeita pra você juntar todas as pessoas que você ama e seus amigos de verdade, os parentes e mais chegados e fazer os votos, assumir o compromisso na presença de todos.
E o pedido? Já pensou em alguma possibilidade para fazer a proposta para a Sabrina?
Duda Nagle – Já tive várias ideias e isso também me deixa meio paralisado, porque sempre quero pensar em uma ideia melhor.
Recentemente, a mãe da Sabrina o elogiou em uma entrevista. Como é a relação de vocês?
Duda Nagle – Nossa relação foi muito aproximada em uma viagem que fizemos, todos juntos, ao Líbano, durante gravações do Programa da Sabrina. A Sabrina foi antes e eu depois, junto com os dois, a Kika e o Omar. Foi ótimo porque todos se deram muito bem e criaram maiores afinidades. Por exemplo, o Omar é Rahal e eu sou Nagle, também de origem libanesa, mais um ponto em comum que descobrimos. Fora a convivência da viagem toda, que nos aproximou bastante.
Voltando para o lado profissional, quais são seus próximos projetos?
Duda Nagle – Eu não sou do tipo que gosta de falar muito enquanto não está concretizado. Mas vem coisa bacana e boa por aí. Se tudo der certo, em breve eu terei novidades pra contar pra vocês sobre coisas que nunca aconteceram na minha carreira.