Após confusões envolvendo seu nome em Velozes e Furiosos, e até ser acusado de atrasar o nono longa, Dwayne Johnson abriu o jogo sobre sua briga com Vin Diesel no set do oitavo filme. Em entrevista para a revista Rolling Stone, ele explicou o que aconteceu nos bastidores:
– Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo um intenso cara a cara no meu trailer.
O ator comentou que depois da briga, os dois gravavam as cenas separados, mas que a confusão o fez olhar para algumas coisas de maneira diferente:
– O que eu percebi é que temos uma diferença fundamental nas filosofias sobre como abordamos o cinema e a colaboração. Demorei algum tempo, mas sou grato por essa clareza. Quer trabalhemos juntos de novo ou não.
The Rock ainda revelou que não sabe se volta para o nono filme da franquia e disse estar mais comprometido com o spin-off, Hobbs And Shaw, que chega nas telonas em 2019, co-estrelado por Jason Statham. Mas o ator garantiu aos risos que o que deseja para Vin Diesel:
– Lhe desejo tudo de bom e não nutro nenhuma raiva por causa dessa clareza que temos. [risos] Na verdade, você pode apagar a última parte sobre não ter raiva. Vamos apenas manter a parte da maturidade.
Paternidade
Em meio a divulgação de seu novo filme, Rampage: Destruição Total, o ator espera a chegada de sua terceira filha. Em participação no programa de Jimmy Kimmel, ele falou sobre a contagem regressiva para o nascimento da bebê:
– Nós estamos esperando que ela venha nas próximas duas semanas, então estou no código vermelho de alerta. Até o momento, o doutor disse que tudo parece ok. A bebê deve nascer no dia 25 de abril.
Ele ainda fez uma proposta inesperada para Kimmel:
– Vamos precisar de uma doula para fazer o parto, então terá que ser você.
O apresentador entrou na brincadeira e concordou:
– Eu adoraria ser a doula!