Chega sábado e para muitas pessoas a saudade do rock aperta mais ainda, não é verdade? Mas, hoje, (2) esse sentimento será amenizado. O Embrazado, na Praia do Canto, em Vitória, vai soltar o play no projeto ‘O Rock Não Pode Parar’.
A recomendação dos órgãos de saúde é ficar em casa, certo? Mas não parado! A partir das 15 horas o palco da casa de entretenimento vai ferver com a apresentação de Marcus Rauta, o grande vencedor do concurso ‘A Mais Brava Banda do Verão’. O cantor promete soltar a voz com os clássicos do axé e na sequência, os hits do funk sob o comando do DJ Bero Costa.
E o público acompanhará tudo de casa, é claro! O projeto ‘O Rock Não Pode Parar’, apresentado pela jornalista Chris Lemos, será transmitido pelo canal do Jornal Online Folha Vitória no Youtube. Além disso, o internauta também acompanha a transmissão pelo Instagram do Folha Vitória e pela página do Folha Vitória.
Os sócios do Embrazado, Rodrigo Antunes, Felipe Fioroti, Dudu Pagani e Luciano Reis abriram essa exceção por uma causa nobre: ajudar ao próximo. “É uma casa muito querida, o público tá com muita saudade. Vamos levar diversão para o lar das pessoas e acima de tudo a gente tá fazendo o show porque o pessoal que trabalha com a gente está com dificuldade financeira diante da pandemia”.
São pessoas que dependem direta ou indiretamente de eventos, como seguranças, barman, técnicos de som e luz e até mesmo os vendedores ambulantes que ficam na porta da casa. É o caso da Elani Santos da Vitória Loureiro, que desde a abertura do Embrazado, em dezembro de 2017, vende cachorro-quente na saída das festas. Mas devido as medidas do governo de isolamento social, do dia 15 de março deste ano, em diante, não pode mais trabalhar e está sem nenhuma renda.
“Isso significa que o mundo ainda tem esperança. Eu estava entrando em desespero e diante dessa ajuda fico até emocionada. É um alívio saber que tem alguém que se importa com a gente”, disse a vendedora.
Como Ajudar?
Por meio do aplicativo de transferências Pic Pay, o internauta poderá fazer doações em dinheiro e, também, adquirir uma camisa do projeto feita em parceria com Gritaah, empresa de confecções personalizadas. Todo valor arrecadado será revertido em cestas básicas que serão direcionadas aos profissionais que fazem parte de toda cadeia artística.
Dudu Pagani ressalta que a grande expectativa é atingir o máximo de pessoas, abraçando parceiros e empresas para ter um resultado final que possa fazer a diferença na vida de quem mais precisa nesse momento.