Nesta terça-feira (10), a Praça do Papa vai sediar o show “Vitória de Todas as vozes: um canto de igualdade”, que vai marcar o Dia Internacional dos Direitos Humanos. O cantor capixaba Silva vai fazer um show com participação especial de Maria Gadu.
O evento gratuito começa a partir das 19 horas e vai contar ainda com a participação da artista capixaba Monique Rocha, com o projeto “Samba pras Moças”.
Para o titular da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), Bruno Toledo, Vitória tem se destacado no cenário nacional como uma capital promotora de Direitos Humanos.
“Uma cidade que se orgulha da sua gente e que tem investido muito na busca incessante por igualdade entre todos. Realizar o ‘Vitória de todas as vozes’ no Dia Internacional dos Direitos Humanos marca esse compromisso da gestão e visa congregar toda a cidade em torno do tema do respeito à dignidade humana”, destacou.
Ativismo
O show “Vitória de Todas as vozes: um canto pela igualdade” integra também a programação dos 16 Dias de Ativismo, que teve início no dia 18 de novembro e traz ações voltadas para o combate à violência contra a mulher.