Ninguém esperava por essa coincidência! Em 2009, Taylor Swift se apresentou no Grammy pela primeira vez com a música Fifteen acompanhada por Miley Cyrus. Em 2024, ela completou o 15º aniversário da sua apresentação de estreia no evento, ganhou seu 13º [seu número da sorte] prêmio da carreira e foi um dos destaques da noite ao lado de eterna Hannah Montana.
Na premiação que aconteceu no último domingo, dia 4, Taylor fez história ao se tornar a primeira artista a ganhar a categoria de Melhor Álbum do Ano pela quarta vez. Na cerimônia, a cantora revelou que lançará sua próxima coletânea no dia 19 de abril com o nome The Tortured Poets Department.
– Quero agradecer aos membros da Recording Academy por votarem desta forma. Mas sei que a forma como a Recording Academy votou é um reflexo direto da paixão dos fãs. Fãs, contando a vocês um segredo que venho escondendo de vocês nos últimos dois anos, que é que meu novo álbum será lançado em 19 de abril.
Miley também ganhou bastante destaque na noite por ter levado para casa seu primeiro Grammy e ainda entregar uma apresentação de milhões no palco. A artista foi vitoriosa na categoria Melhor Performance Pop Solo com a música Flowers. No discurso, declarou:
– Então havia um garotinho que tudo que ele queria de aniversário era uma borboleta. E então seus pais lhe deram uma rede para borboletas e ele ficou muito animado. Ele simplesmente saiu, tomou sol e começou a balançar e balançar. Mas sem sorte. Ele se sentou no chão, finalmente se soltou e se rendeu e estava bem por não capturar aquela linda borboleta. E bem quando ele o fez foi quando a borboleta veio e pousou bem na ponta de seu nariz. Essa música Flowers é minha borboleta. Obrigado.