Entretenimento e Cultura

Elenco de Três é Demais teme ser prejudicado após escândalo envolvendo Lori Loughlin

John Stamos, Jodie Seetin e outros atores temem perder milhões de dólares já que as emissoras de TV podem decidir não exibir mais a série

Foto: Reprodução
Lori Loughlin foi processada em US$ 500 bilhões acusada de fraudar um vestibular na University of Southern California

O elenco de Três é Demais está temendo perder os royalties sobre a série após Lori Loughlin, que interpretava a personagem Rebecca, se envolver no escândalo de suborno para reservar vagas em universidade para sua filha. De acordo com o Radar Online, o apresentador Rob Shuter tratou sobre o assunto em seu podcast e explicou que os atores que fizeram parte do programa ficaram furiosos com a atriz depois que as acusações vieram à tona.

John Stamos, Jodie Seetin e outros atores temem perder milhões de dólares já que as emissoras de TV podem decidir não exibir mais a série por causa da polêmica envolvendo o nome da atriz.

“Quem mais vai querer assistir ao seriado? E se público não assistir, as emissoras deixarão de transmitir, o que custará milhões de dólares em receitas perdidas. O que as pessoas não entendem é que toda vez que Full House vai ao ar em qualquer lugar do mundo, John, Jodie, Bob, Lori e todo mundo ganha dinheiro. Ela potencialmente arruinou tudo para todos e isso não é justo”, disse o apresentador.

Lori foi presa no dia 12 de março depois de ser acusada de se envolver em um esquema de suborno para a admissão em faculdades dos Estados Unidos. Ela foi liberada sob fiança e terá que comparecer ao tribunal no dia 3 de abril. Suas filhas, Olivia e Isabella, supostamente teriam sido aceitas em uma universidade no sul da Califórnia depois de terem falsificado participação na equipe de atletas. A atriz foi demitida das séries When Calls the Heart e Garage Sale Mystery, do canal a cabo americano Hallmark.