Eliana está grávida pela segunda vez e espera uma menina, chamada Manoela. Infelizmente, a gestação desenvolveu alguns problemas e a apresentadora sofreu um deslocamento da placenta, ficando afastada de seu programa semanal no SBT. Eliana está em repouso absoluto para cuidar da filha e fez um desabafo emocionante sobre a situação. Agora, com todo o carinho do público, a estrela resolveu fazer um agradecimento em seu perfil oficial no Instagram.
Soube que a #forçaeliana ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Vocês são demais! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vocês. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família, escreveu a apresentadora como legenda no clique que você vê acima.
Enquanto Eliana está em repouso, quem apresenta a atração de domingo agora é Patrícia Abravanel – mas a filha de Silvio Santos não agradou muito os internautas.