Eliana foi a convidada especial do Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga. Durante sua participação, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, e se emocionou ao lembrar do seu pai José Bezerra, que morreu aos 92 anos de idade em março deste ano.
O assunto foi abordado após elas falarem sobre o episódio do Saia Justa, do GNT.
– Esse episódio, para mim, foi muito forte, porque nós falamos de família e de relações que a gente troca. Meu pai estava bem e vivo até pouco tempo, perdi meu pai há cinco meses, mas a gente inverte os papéis da vida com o tempo, quem cuida de quem. Hoje, cuido da minha mãe, que tem 86, e até uns meses cuidava do meu pai, disse.
E encerrou:
– São conversas profundas, mas com uma certa leveza, sem ninguém precisar concluir nada, saber mais do que ninguém. Se não fosse minha mãe, eu não estaria aqui. Meu pai tinha muitas reticências com a carreira artística. Minha mãe sempre foi mais das artes e me deu asas para voar.
Ana Maria e Eliana se emocionam
Durante o programa, Eliana e Ana Maria ainda relembraram com carinho de Hebe Camargo. O momento aconteceu enquanto elas olhavam um álbum de fotos:
– A gente viveu uma época muito próxima da nossa juventude. Lá em casa esses dias, fui abrir um baú importante, me reconectar com sentimentos, e encontrei meu álbum de 28 anos e comecei a folhear. Vou fazer 52 esse ano.
Ana Maria então viu uma foto e comentou sobre o seu cabelo:
– Estava carequinha, carequinha, falou ela.
– Você tinha acabado de passar por uma vitória absurda. A gente estava celebrando aquela noite, não só o meu aniversário, mas a vida, respondeu Eliana.
Em outro registro apareceu Hebe Camargo, e Eliana logo falou:
– Essa aqui é para gente morrer de saúde. Emociona, não emociona?
– Tem gente que a gente queria ter viva, a gente pensa nela, mesmo que a gente não veja, e ela está com a gente. Dá uma saudade, encerrou Ana.