Entretenimento e Cultura

Ellen Rocche diz foi rejeitada em agências de modelo por estar acima do peso

No início da carreira, Ellen Rocche foi rejeitada por agências de modelo por conta de alguns "quilinhos a mais". Agora, a loira está bem resolvida e não liga para comentários

Ellen Rocche assumiu seu corpo “violão” Foto: Reprodução/Instagram

A beleza de Ellen Roche é indiscutível, mas o que poucos sabem é que a modelo perdeu alguns trabalhos no início da carreira por conta dos quilinhos a mais. Em entrevista à revista Caras, a loira revelou que foi rejeita por agências de modelo por estar acima do peso.

“Na primeira vez que fui às agências de modelo, fui rejeitada em todas porque tinha que emagrecer. Fechei a boca, não comia mesmo, emagreci muito rápido e fiquei com cara de doente. Não foi pela vaidade, mas pela necessidade de ajudar a minha família”.

Chateada com a situação, Ellen recebeu um conselho bem especial de sua mãe.

“Ela disse: ‘seja você mesma, sempre’. Voltei a comer, engordei e, depois disso, passei em um teste e parei no jornal com a chamada: ‘A volta do corpo violão’. Foi assim que fique conhecida”.

A loira contou que as gordurinhas extras foram resultado de problemas hormonais.

“Sofro de hormônios. Tive uma descarga hormonal, de estresse, de coisas que aconteceram na minha vida, e engordei. Quem não explode, implode. Sou humana”, explicou.

Bem resolvida, Ellen disse que não liga para o que as outras pessoas falam sobre seu corpo. 

“O que os outros pensam é o menos importante. Não ligo quando comentam que eu estou cheinha. O mais importante é eu me sentir bem. Só a gente sabe o que é a dor e a delícia de ser o que é. Estou feliz e no meu melhor momento. Minha competição é comigo mesma, sempre quero melhorar, de corpo e alma”.

Com informações do R7.