Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda 10, Cátia Paganote chora com saudade da filha e peões comemoram nascimento de potro

Cátia e Luane irão disputar para garantir o permanecimento no reality e, assim que a roça foi definida, não demorou muito para que os participantes da casa dessem suas opiniões sobre o assunto

Foto: Reprodução / Instagram

Em A Fazenda, aconteceu na noite da última terça-feira, dia 13, mais uma prova do fazendeiro e quem levou a sorte grande foi Caique. O peão, que estava na formação da roça junto de Cátia Paganote e Luane Dias, garantiu mais alguns dias na casa que, como sempre, continua em clima de tensão – ainda mais agora que os dois grupos serão desfeitos e os peões vão começar a jogar no modelo cada um por si.

Agora, Cátia e Luane irão disputar para garantir o permanecimento no reality e, assim que a roça foi definida, não demorou muito para que os participantes da casa dessem suas opiniões sobre o assunto. Como foi o caso de Rafael Ilha, que não poupou as palavras em em apoio a ex-paquita.

O comediante, que horas mais cedo foi às lágrimas pois havia ingerido carne – coisa que não fazia há cerca de 40 dias – e chegou, até mesmo, a se desculpar com as vacas do reality, deixou ainda mais evidente seu apoio:

– Você foi a grande e melhor representante das mulheres em si. Guerreira, pai e mãe, não tem tempo ruim pra você, fez tudo aqui dentro. Cuidou dos animais, de tudo aqui dentro. Entendeu?

Porém, ainda que com a torcida para que permaneça na casa, Cátia está tendo problemas para controlar a saudade. Antes da prova do fazendeiro, a peão se isolou na casa da árvore e acabou caindo no choro ao afirmar que não consegue mais ficar longe de sua filha.

– A Valentina ia amar isso aqui, ia brincar tanto com esses bichinhos. Ai, filha, você ia adorar isso tudo, disse antes de se acomodar em meio aos travesseiros do local.

Porém, por incrível que pareça, nem só de desafetos está sendo o clima em A Fazenda 10. Enquanto Caique, Luane e Cátia competiam pela prova do fazendeiro, os outros peões comemoraram o nascimento do potro da égua Ding.